15 junho 2009

"Ir embora"


Tem dias que parece estar tudo mais difícil.
Hoje é um desses dias! Alem de ser uma segunda-feira chata ainda estou com vontade de sumir.

 
Acho que cansei, cansei de ser gente! Gostaria de ser um animalzinho que vive por instinto.
Hoje é só mais um, daqueles milhares de dias, em que sinto que cansei de “estar aqui” e em que sinto vontade de “ir embora”.
Tudo parece pesado, chato, repetitivo, cansativo, sem graça...
Hoje não estou com vontade de me enganar, não vou fingir, é assim que me sinto!
Sei que outros dias virão, melhores ou piores, e sei que estarei bem aqui.
Como diz o ditado “Nada como um dia atrás do outro”.
Quem sabe amanha estarei me sentindo melhor ou então tentando me enganar um pouquinho!
O texto acima é de minha autoria.

Vejam que incrível, encontrei mais uma poesia linda da Mena Moreira, neste momento ela tem tudo a ver com meus sentimentos!

Veja esta e outras no site:

Preciso sair de mim

Lá fora é só simpatia
A vida é pura magia
Todo mundo é feliz todo dia...

O que importa ser assim
Se aqui, dentro de mim
Tudo parece no fim...

De mim quero sair, ir embora
Preciso fazer "minha hora"
Sem rumo, por aí, vida afora...

E aí será só regalia
Ao viver em completa harmonia
Eu e a tão sonhada alegria!

Mena Moreira

* * * * * 

Um comentário:

  1. Quem vivia assim era nosso maravilhoso Poeta e Cantor Renato Russo lembra?..
    Mas nw por isso q temos q fugir,nq por isso q temos q sofrer,,e sim pensar,,,só mais um dia!!! Imagina a vida sem comer, sem beber, sem dançar, nw tem como.
    hj as vesez me pego lembrando das receitas da mamãe,,ai bate uma saudade e uma vontade de voltar e fazer td de novo.

    ResponderExcluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...