01 março 2011

Quero meu cantinho


Quero escrever, mas estou sentindo minha cabeça vazia.
Estou assim porque quero minha casa. Estou calma e tranqüila, mas quero meu canto.
Não consigo pensar em nada que valha a pena, só que quero minha casa, e isso eu só terei, se tudo der certo, daqui a no máximo um mês.
Tenho a sensação de que minha vida está parada no tempo e que estou estagnada, mas os dias passam rápido, principalmente quando não se é mais uma mocinha! É só não ficar olhando no calendário e nem na agenda. É relaxar e deixar o tempo passar da maneira que ele quiser, só mesmo fazendo isso e literalmente jogar o tempo fora, para assim, não ficar anciosa!
Apesar de querer muito estar no meu canto, não quero sentir pressa, isso só criaria mais espectativa. Estamos todos bem e tudo tem seu tempo.
Por enquanto, são somente incertezas, mas tenho esperança de que tudo dê certo e que ficarei bem.
O texto acima é de minha autoria

Uma poesia sobre o tempo

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas ...
Que já têm a forma do nosso corpo ...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares ...

É o tempo da travessia ...
E se não ousarmos fazê-la ...
Teremos ficado ... para sempre ...
À margem de nós mesmos...

(Fernando Pessoa)

4 comentários:

  1. Olá Querida! Adorei o blog. É lindo. Também sofro de fibromialgia e como vc gosto de escrever também. Esqueço as dores quando escrevo. Preciso da sua ajuda em dois pontos: Como possoconfigurar o linkwithin de (MAIS INFORMAÇÕES para CONTINUE LENDO ou VEJA TAMBÉM...) Já fiz várias tentativas. O outro ponto é: Onde posso encontrar ilustrações tão lindas para o meu blog?
    Pode me ajudar?
    Mais uma vez, parabéns pelo lindo blog. Que Deus esteja com você, sempre. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Soneide. Já visitei seus blogs e achei ótimos. Quanto responder a sua pergunta, não é possível fazer por aqui, pois é uma resposta longo, mas muito simples de se fazer. Envie um email para mim que responderei assim que me for possível. Obrigada pela vista e volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cristina................parabéns pelo seu blog......por tudo que faz.............olha........estou péssima hj..........com dores insuportáveis e já tenho isso por 7 anos....24 horas por dia............não estou aguentando mais..............quero morrer....sei lá............nina.dinizpink@hotmail.com se quiser falar comigo pelo msn............bjos de lUZ.....FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nina. Sei como está se sentindo, mas por mais dificil que a situação esteja, não pense na palavra morrer! Esta crise vai passar e terá dias calmos e tranquilos! Sabemos que a fibro é uma montanha russa, sobe e desce quando menos esperamos e sempe nos pega de surpresa! Tome seus medicamentos, procure se distrair com alguma coisa agradável, mantenha a calma e faça tudo o que já lhe aconselharam (banho quentinho, bolsa água quente, se estiver com frio agasalhe-se, etc...) Força amiga! Lembre-se de que não está sozinha nessa luta! Estamos juntas para nos apoiarmos. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...