14 abril 2011

"Encaixotada" e aguardando meu castelinho


Como eu disse na postagem anterior, estou “encaixotada”!
E já faz um bom tempo que estou assim.
Tenho mil coisas para dizer, mas não consigo nem mais escrever sobre o que gostaria!
Tenho a solicitação para fazer uma postagem sobre determinado assunto relacionado à fibromialgia, mas não consigo nem pensar sobre isso.
Não pensem que estou meramente ansiosa para me mudar, não é isso, é que agora já se tornou uma necessidade!
Preciso "sair de dentro" destas caixas e viver a minha vida.
Faltam apenas mais alguns dias.
Dizem que as melhores coisas são as obtidas com sacrifício e por isso as mais aprazíveis.
Se for assim, então serei imensamente feliz no meu novo castelinho!
Que coisa difícil...
Para completar a situação, ainda me surge um pintor “muito rápido”!
Que me desculpem os animaizinhos, mas ele é uma verdadeira tartaruga.
O andar calmo, charmoso e balançante de uma tartaruga é lindo, mas em uma tartaruga!
E ele ainda consegue ser pior do que eu no quesito “viajar na maionese”!
Ele diz que vai conseguir terminar tudo, sendo que é visível de que quase não sai do lugar, e ele acredita verdadeiramente que vai conseguir terminar no prazo que eu tenho!
Como não somos idiotas e temos os pés no chão, alguém deu a maravilhosa idéia de chamarmos outras pessoas para dar uma mãozinha, e assim foi feito!
Agora sim! Com a ajuda de mais duas pessoas temos certeza de que as coisas vão andar e que serão terminadas no prazo que precisamos.
Por conta da mudança de endereço, posso ter que aguardar de um, até trinta dias para ligarem minha internet. Fiquei chocada!
Espero que não demorem todos os trinta dias! Sendo assim, darei uma breve sumida de cena.
Minhas caixas postais vão lotar, não aparecerei no Orkut, Facebook, Twitter, Blogs e etc... Mas será por pouco tempo.
Quando retornar, estarei ansiosa por receber noticias de todo mundo!
Desejo que fiquem todos muito bem durante minha breve ausência.
Se desejarem, deixem seus comentários, eu os responderei assim que retornar.
Beijos a todos e cuidem-se bem!

6 comentários:

  1. Cris!!
    Torcendo pra q tudo dê certo, o pintor acelere os passinhos e vc consiga se mudar logo e “sair” de vez das caixas!
    E torcendo mais ainda pra q liguem tua internet bem rapidinho, vou sentir muitas saudades!
    E se cuide durante a mudança, ok?
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Beijinhos então Cris e tem uma Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani
    Tudo é tão difícil, mas quando acontece é uma grande alegria.
    Como não poderia deixar de ser, fiquei quase 30 dias sem net e morri de saudades de todos e de tudo.
    Obrigada pela torcida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana.
    Já estou de volta.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog. Excelente conteudo, um dos melhores blog que ja vi na internet. Parabéns!
    http://www.dinheirovipmais.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Welton. Obviamente que fui espiar seu blog e também gostei muito. Voltarei lá para ler mais. Obrigada pelas dicas e adorei o elogio!
    Abraços

    ResponderExcluir

Gostou do que viu aqui?
Deixe seu comentário.
Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...